quarta-feira, 1 de agosto de 2007

seleção[ultimas notícias]

Seleção chega à Itália e já treina para a estréia
A Seleção Brasileira feminina de vôlei chegou nesta terça-feira à Itália e já treinou no ginásio Palaolimpia, palco das três primeiras partidas da equipe na busca pelo heptacampeonato do Grand Prix (1994, 96, 98, 2004, 05 e 06).
O Brasil estreará na primeira fase contra a Holanda, nesta sexta-feira, e depois enfrentará Taiwan (sábado) e Itália (domingo).
Apesar das longas horas de viagem, o técnico da Seleção, José Roberto Guimarães, ficou satisfeito com a movimentação da equipe.
"Foi melhor do que eu esperava. E isto é muito importante, já que teremos três partidas difíceis pela frente nesta primeira etapa do Grand Prix. Ao todo, 14 jogadoras vieram para a Itália com a delegação, mas ainda não defini as 12 que participarão desta etapa", explicou Zé Roberto.
Confira as 14 atletas que viajaram para a Itália: Arlene e Fabi (líberos); Fabíola e Carol (levantadoras); Sheilla, Renatinha e Joycinha (opostos); Paula, Érika, Regiane e Sassá (pontas); e Fabiana, Thaisa e Carol Gattaz (meios-de-rede).
[como já sabemos infelizmente mari não irá participar do gran prix]

Nenhum comentário: